zappeaaando!

Share

Tal qual a TV, nenhum dos assuntos tem a ver. Mas já estamos bem grandinhos com isso, não é?

[CANAL Y5] Alivia um pouco a coisa, essas fotos tão iluminadamente mal fotografadas de cachorrinhos. Alivia que gaza não pode ser o nome de uma flor, nem batizar a filhote mais bonita de uma gatinha que deu cria, nos lembra ataduras, essa dor fria de ver tudo por um buraco também iluminado. Ordens como Vídeo-mostra-desespero-de-civis-na-faixa-de-Gaza-assista. Dos céus que desenham protozoários e medusas brancos.

[CANAL X1] Meadas retomadas: Ainda ontem fiquei uns bons 30 minutos vendo as fotos enviadas ao Fotoblog da UOL, cãezinhos de internautas felizes. Nenhum conselho dos ótimos do Marcos Serra Lima foi usado – imagens tremidas, descentralizadas, olhos de lobisomem, iluminação péssima, fantasmas nas sombras, distorções. Todavia nada disso é um problema ou interfere. O que importa é que aquelas fotos valem demais e são lindíssimas aos donos orgulhosos daquelas criaturinhas. É incrível – o que está ali é muito além da foto. Lembra disso.

[CANAL P4] Estou twittando sobre o Acordo Ortográfico para ver se aprendo. Putz, pro hífen sempre dependi do word, imagina agora, ai, ai. Queria repassar um link de vídeo português que o Victor Del Franco nos enviou. Eu não assisti, parece que se trata de um sambinha além-mar, contudo, vou com fé na indicação, até porque nos egroups fez sucesso… “Será que isso tem algum nexo,/ vão matar o acento circunflexo“… Depois conta se gostou.
Samba do Acordo Ortográfico

[CANAL Ç9] ¡OFICINA PARA DESCONSTRUIR GAVETAS! De 16 a 19 de fevereiro darei mais uma oficina no b_arco! Sim, será incrível, vale para prosa, poesia. Qual o tamanho de tua gaveta? Sempre faminta? Aguarda…

*Foto: gatinho Billy de Kenneth

Share

Related Posts

Follow on Feedly