XHX: novo romance

uma história para a conexão

XHX_capa2“A desconexão. O mais complexo sistema de comunicação entre seres humanos. O mais profundo sistema de controle sobre todas as ações e desejos das pessoas. Após a implantação do sistema por todo o globo terrestre, a desconexão mostra sua face mais perversa: é mortal. É necessário estar conectado consigo mesmo durante algumas horas do dia.

Hoje o contigente de pessoas ceifadas na construção da desconexão é incalculável. Ativistas apontam o perigo e isolamento que traz. Transnacionais e governos reúnem-se na defesa da ordem da desconstrução. Há boatos que uma substância química produz efeitos semelhantes à desconexão. XHX. Quem produz XHX é considerada pessoa de grande potencial ofensivo.

Pepê é só uma pessoa que estava no lugar errado na hora errada. E que irá conhecer XHX como poucos seres humanos. Pepê testemunhará a verdadeira história para a conexão”.

Esta foi a descrição que usei no wattpad para resumir, em poucas palavras, o que planejo escrever em meu próximo romance.

Ainda sou newbie no wattpad, plataforma utilizada para compartilhar livros que estão ainda no processo de gestação. Queria agradecer à Nessa e à Renata que me falaram bem desta forma interessante de soltar, aos poucos, capítulos em rascunho.

Você pode ler o primeiro capítulo aqui.

E opiniar. Xingar muito no twitter. O caminho vai ser logo. Vou adorar ter tua companhia!

Related Posts

Leave A Comment

You must be logged in to post a comment.

Follow on Feedly