prosa

Valentim

Valentim

- Se você é um deus, porque vive aqui no boteco? Valentim suspira fundo. A pergunta também era minha própria dúvida. Tudo bem que não precisava perguntar assim, né? Jogar na cara, sem nenhum glamour. Que deprê.

Read more

Libera a wi-fi

Libera a wi-fi

É conhecido o dito um copo de d’água e wi-fi não se nega a ninguém. Na reportagem do "El País", dizem que se alguém roubar a tua wi-fi é a morte. Vão te dar um golpe. Vender teu cachorro. Projetar todas tuas conversas do whatsapp na FIESP.

Read more

chinatown

chinatown

Em minha vida, há duas experiências mágicas que envolvem linguagem. A primeira é quando fui alfabetizada. A segunda tem a ver com mandarim.

Read more

cidades e bibliotecas

cidades e bibliotecas

Biblioteca é um lugar onde você simplesmente entra. Sem saber muito o motivo. Nem o que procura. E encontra algo muito diferente do que esperou. Uma cidade é uma biblioteca.

Read more

sobre a palavra: superação

sobre a palavra: superação

O tema hoje é como fazer as palavras significarem o que queremos que signifiquem. Assim como a perda de tempo que este ato apresenta. O exemplo é a palavra "superação", falo de pedalar e de subidas.

Read more

triagem

triagem

Caprichos e relaxos. Roupas lindas e arrumadas com esmero. Peças imundas e esburacadas. Peças indecifráveis – como se veste isto? Cadê as mangas? Os sacos possuem, nos seus buchos, buracos negros ao contrário. Vomitam surpresas.

Read more

devanear

devanear

Sobre exercícios de atenção plena, comer, escrever e publicar.

Read more

invasão mamútica

invasão mamútica

É sabido que em minha morada se passam fatos incomuns. Viajei um tempo com os Escritores na Estrada e achei que a última estranheza ia sumir por si só. Nada. Hoje, quando acordei, os mamutes ainda estavam lá. Aguardo que a porta de meu quarto se cure sozinha.

Read more

advogado pleno

advogado pleno

"Pedir demissão", uma série inacabada. Episódio de hoje: a la Mad Max.Advogado plenoSaca da gaveta o tubo de spray prateado pra decorar bolo de aniversário.

Read more

um conto no Zine Regador

um conto no Zine Regador

“Não sei como descolei a viagem. Uma indicação da indicação da indicação. Eu sabia fazer a porra e podia ajudar a luta, daí me convidaram. Minha explicação mística é que talvez seja ruim o suficiente ser de São Paulo. E a Diva ...

Read more
Follow on Feedly