POA 2502: no Zero Hora e n’O Palco e o Mundo

Hoje saiu matéria sobre a revista eletrônica POA 2502 no Zero Hora – dizem que a edição está bem bonita, de página inteira, com as ilustrações e tudo, depois compro e fotografo pra vc ver comigo. Cito o trecho final:

“Ao refletir sobre o que a arte tem a dizer de um caso de polícia, o psicanalista e poeta Rafael Daud, que integra o time de editores e autores, explica que o episódio deve ser compreendido dentro da cultura do isolamento – representada por um trânsito sobrecarregado por cada vez mais carros que levam uma única pessoa –, com espaços de convivência com opiniões diferentes restritos:

– É muito mais do que um assunto policial, representa uma cultura em voga. Cheguei a ouvir dizerem “O cara se excedeu, mas o recado está dado”, como se ele (o atropelador) tivesse dado expressão à opinião de muita gente. E a arte é uma maneira de dar expressão a uma ação comum, de uma outra possibilidade de cultura e de encontro”.

.

Outro relato que nos emocionou (coloco no plural mesmo) foi o do Pádua Fernandes, divulgando a revista no blogue O Palco e o Mundo, citando as crônicas do João do Rio e tudo.

Depois posto as minhas fotos do lançamento da Revista. Estou meio atrasada, desculpa. É a correria. Nesta semana começam minhas aulas. Ah, Carnaval é passado. Aqui há outras todas, @luddista.


POA 2502 - lançamento Praça do Ciclista

POA 2502 - lançamento Praça do Ciclista

detalhe pro merchã abusado do “rasgada” saindo da bolsa. hehe.

Related Posts

2 Comments

  1. Rafael Daud
    15 de março de 2011 at 00:24

    Adoro jabá!

  2. Rafael Daud
    15 de março de 2011 at 00:24

    Adoro jabá!

Leave A Comment

You must be logged in to post a comment.

Follow on Feedly