escritores na estrada: rumo rio!

Share

Gonzalo Cuellar Mansilla

Após 2 mil quilômetros rumo Sul (vc pode ler sobre o périplo julino aqui), amanhã estaremos no Rio de Janeiro – com “ênfase na Tijuca” – para mais uma oficina de criação literária e um bate-papo com escritores.

Será muito especial, pois quero rever alguns velhos de guerra e dar abraços apertados, tipo o Raphael Vidal e no Thiago Ponce, me atualizar dos rolês do Marovatto, conhecer direito o Alex Castro, dar pulinhos de alegria com a Francesca Cricelli e quem mais a Dyva me trouxer. Nem fiz a mala ainda, semana das conturbadíssimas. Muito ansiosa.

No mais, estou com ideias na cabeça. Envolvem o modelo de distribuição de livro.

Hoje me disseram “o Rio de Janeiro vai te iluminar”. Entendi que foi profético. Agora só falta viver.

*   *   *

Me diz que vem?

ESCRITORES NA ESTRADA

15/08, sáb: Oficina de criação e bate-papo com escritores

 

  • Oficina de criação literária na Casa Amarela às 10h. Cada participante passará por 5 oficinas consecutivas – a cada uma das estações, um tema e metodologia diferentes. A ideia é que cada pessoa possa ser provocada a escrever sobre perspectivas distintas e sobre assuntos diferentes. Inscrições por email: escritoresnaestrada@gmail.com. A Casa Amarela fica na R. Babilônia, 18A, Tijuca.

 

  • Bate-papo com escritores na Casa Porto às 16h, seguido de lançamento dos livros dos autores do projeto. Confirmadas as presenças dos escritores Alex Castro, Augusto Guimaraens Cavalcanti, Daniel Ribas, Dodô Azevedo, Francesca Cricelli, Mariano Marovatto, Sergio Cohn, assim como integrantes do Clube de Leitura e o Grupo Livre de Criação Literária. Largo de São Francisco da Prainha, 4.

 

Share

Related Posts

Leave A Comment

You must be logged in to post a comment.

Follow on Feedly