Desconcertos de poesia no Patuscada

Share

Eduardo Lacerda, Patuscada, Claudinei Vieira e Caberê organizam na terça-feira, 19 de julho, um Desconcertos de Poesia no Patuscada Bar & Livraria.

DESCONCERTOS DE POESIA
edição de Julho

O Claudinei Vieira organizou um Desconcertos dedicado à poesia agora em julho. Estou muito animada para participar, abraçar pessoas e escutar boa poesia e música. E tomar cerveja, claro! Vamos? É amanhã. Aqui vai o texto do convite:

“Reunir o que há de melhor da poesia e letras da moderna literatura brasileira. Descobrir o que está acontecendo de melhor e o que está surgindo com força e beleza, com ímpeto e profundidade. Ouvir o balanço do som, o ritmo da prosa, a malemolência da música, curtir o clima, e as pessoas. Ambientar num dos mais charmosos e impactantes espaços dedicados à Poesia e à Cultura, o Patuscada. E tomar cerveja.

Desconcertos de Julho promete ser um dos mais emocionantes de toda sua história. Só tou falando. Olhem só o naipe dos poetas e das poetas. Frederico Barbosa, Celso Alencar, Ana Rüsche, Karine Kelly Pereira, Lilian Aquino! Veteranos já de longa caminhada pela Poesia (por sua belezas e agruras) ou recém-iniciados, mas já com toda uma pegada e força particulares. Algumas queridas veteranas de Desconcertos e outros que estarão participando pela primeira vez! Caramba!

E, além de tudo, a música de Nolam Quintella. Para quem ainda não conhece, é impressionante o que ele faz com a flauta (musicalmente falando, bem entendido)”.

.

Participam

Ana Rüsche
Celso Alencar
Frederico Barbosa
Karine Kelly Pereira
Lilian Aquino
Nolam Quintella

Levarei exemplares do meu livro novo, o Furiosa, para vender e autografar para quem quiser!

 

Serviço: Dia 19 de julho de 2016, terça-feira, às 19h. No Patuscada – Livraria, Bar, Café, Rua Luis Murat, 40, Pinheiros. Tel.: (11) 98158-3270. Entrada franca.

Share

Related Posts

Leave A Comment

You must be logged in to post a comment.

Follow on Feedly