convite

Share

: no dia do meu 33º aniversário, 14 de setembro, sexta-feira agora, estarei na Bienal.

O motivo é dos bonitos – há uma rádio dentro da Bienal, a Mobile Radio,

“uma estação temporária de radio arte com transmissão 24 horas por dia, do dia 3 de Setembro a 9 de Dezembro 2012, diretamente da 30a Bienal de São Paulo”.

“A estação de Sarah Washington e Knut Aufermann fornece um novo modelo para mídia comunitária e se firma como uma plataforma para a prática de arte experimental de artistas, escritores e pensadores de diferentes comunidades”.

Entonces, a artista Renata Roman transmitirá na Mobile Radio o Paisagens e Poéticas, série de 7 programas que

“propõem o encontro de paisagens sonoras da cidade de São Paulo por ela coletadas e poesia contemporânea. Sete poetas residentes na cidade, foram convidados a indicarem seus bairros diletos. Cada encontro um bairro, uma poética e seus sons”.

No primeiro programa, a Renata trará uma obra sonora produzida a partir de conversas nossas ao entardecer sobre o Parque Villa-Lobos – minha escolha de “lugar dileto”, sobre o Nós que Adoramos um Documentário, sobre as relações de poesia e som, sobre a vida. Haverá também espaço para a fala ao vivo.

Então, na sexta-feira, das 15h às 16h, estaremos no ar.

Se quiser passar por lá ou por aqui, ficarei feliz.

.

em tempo | pretendo ainda escrever sobre a PARALIVROS, feira de livros independentes que foi ótima. Daqui a pouco faço. Não me perco. Imagino.

 

Share

Related Posts

Follow on Feedly