75% do conto feito: um convite para domingo

Share

[atualização: não perca o lançamento do donny e nem a expo da lelê, ok?]

Já consultei 2 pessoas e elas gostaram. Óbvio que consulto pessoas antes, se for louca, ao menos estou bem acompanhada. E essa atitude tb segue diretrizes catropianas. Ou tenta. O plano é o seguinte:

.

Lembra do tal conto de terror que agora já não é mais de terror?

Então, vc não quer ler meu último rascunho e dar uns palpites?

.

Funciona assim:

RECEBER O TEXTO: me escreve no anarusche @ gmail.com – aí eu te mando a última versão do texto. Sim, eu poderia colocar pra download, mas se me exponho, vc tb tem que ter um mínimo de coragem, hehe. E não dá nem curiosidade de saber o título?

BATER PAPO: agora no domingo, dia 15, às 12h (meio-dia, horário de Brasília), abrirei um chat aqui para a discussão ao vivo

Topas? Estou pesquisando ainda uma ferramenta legal para o chat, bem intuitiva e feliz. Se não, vai de meebome mesmo.

.

O motivo? Tudo isso são formas de tentar abrir a caixinha forte dos escritores, expor fraquezas, aprender a perder contigo. Arrombamos sempre com a maior delicadeza, prometo.

Literatura e internet é isso, meu bem.

Share

Related Posts

16 Comments

  1. admin
    15 de novembro de 2009 at 13:31

    devo responder “caim”?
    hahahá
    adoro vc

  2. admin
    15 de novembro de 2009 at 13:31

    devo responder “caim”?
    hahahá
    adoro vc

  3. Daud
    14 de novembro de 2009 at 15:39

    Áu!

    Mañana, mañana./

  4. Daud
    14 de novembro de 2009 at 15:39

    Áu!

    Mañana, mañana./

  5. admin
    12 de novembro de 2009 at 10:35

    mandei pro clubepan – tinha um lance do papagaio que na versão q t mandei não havia. e um monte de coisinha, claro. beijinho

  6. admin
    12 de novembro de 2009 at 10:35

    mandei pro clubepan – tinha um lance do papagaio que na versão q t mandei não havia. e um monte de coisinha, claro. beijinho

  7. ViVian Schorscher
    12 de novembro de 2009 at 10:07

    Ah, sim! Se 75% for mais do que eu já vi, eu quero!!! :-)

  8. ViVian Schorscher
    12 de novembro de 2009 at 10:07

    Ah, sim! Se 75% for mais do que eu já vi, eu quero!!! :-)

  9. admin
    12 de novembro de 2009 at 10:05

    querrrrida, vou te mandar a cópia sim, podexá. é ao meio-dia, mas nem se preocupa, sim? beijinho
    (e obrigada por tudo!)

  10. admin
    12 de novembro de 2009 at 10:05

    querrrrida, vou te mandar a cópia sim, podexá. é ao meio-dia, mas nem se preocupa, sim? beijinho
    (e obrigada por tudo!)

  11. ViVian Schorscher
    12 de novembro de 2009 at 10:03

    Querrrida,
    quero receber cópia do chat depois, já que 12:00 de BSB não será possível para quem está em FFM…
    Beijos!

  12. ViVian Schorscher
    12 de novembro de 2009 at 10:03

    Querrrida,
    quero receber cópia do chat depois, já que 12:00 de BSB não será possível para quem está em FFM…
    Beijos!

  13. admin
    12 de novembro de 2009 at 09:49

    eeeeeh! vc devia ganhar é um brinde por ter sido o primeiro a pedir, 37 min após a postagem, claudinei! eu q te adoro, mando beijo. e texto, tá na caixa.

  14. admin
    12 de novembro de 2009 at 09:49

    eeeeeh! vc devia ganhar é um brinde por ter sido o primeiro a pedir, 37 min após a postagem, claudinei! eu q te adoro, mando beijo. e texto, tá na caixa.

  15. Claudinei Vieira
    12 de novembro de 2009 at 09:45

    amei amei amei amei isso. quero participar. manda pra mim, ok? grande beijo!

  16. Claudinei Vieira
    12 de novembro de 2009 at 09:45

    amei amei amei amei isso. quero participar. manda pra mim, ok? grande beijo!